4.9.07

Feira do Artesanato

Durante o mês de Julho o Projecto "RUMOS" esteve muito ocupado com a preparação da sua primeira Feira Mensal!! Esta realizou-se no dia 21 de Julho, e teve como tema "O ARTESANATO"!


Todas as crianças e jovens que frequentam o espaço estiveram envolvidas, ou melhor, todas as que quiseram ajudar. Foram feitas bijuterias em missanga e feltro - porta - chaves, brincos, fios, pulseiras, anéis, alguns materiais foram decorados com a técnica do guardanapo.


Foram, igualmente, feitos alguns objectos utilizando uma massa especial (massa de sal), no entanto, estes não foram expostos na feira.


Finalmente, foi feita uma surpresa a todas as crianças e jovens e respectivos familiares, foram feitas e expostas molduras com fotografias de algumas crianças.


Finalmente chegou o dia tão esperado, o dia da nossa Feira!! Foi muita a agitação sentida, entre preparar as últimas coisas, colocar etiquetas, terminar trabalhos, preparar cartazes... Enfim, era muita a agitação...


15 horas... A Feira do Artesanato, promovida pelo Projecto "RUMOS", no Bairro Municipal da Floresta, teve inicio!... Os jovens vieram ver, as famílias participaram, a animação reinou no espaço!


Existia artesanato para todo, as coisas foram vendidas a um preço simbólico, com a promessa de que existiria uma surpresa brevemente!...











Um comentário:

Placido disse...

eu dostei muinto do acapamento e tambem gostei da Isa,da Carina e do Migel.Agora quero que aja outro acapamento.