20.3.08

Dia da Árvore


Mais um ano passou, e novamente, o Projecto RUMOS comemora o Dia da Árvore. Para que não fosse igual ao ano passado (em que plantámos 2 árvores), o nosso dia dividiu-se em duas fases:

1. Actividades de Expressão Dramática sobre a Importância das árvores. Estas actividades foram propostas pela animadora da C. M. de Sines - Tânia, e por ela desenvolvidas. Ao cargo da equipa do projecto ficou a disponibilização do espaço físico (inicialmente previsto para espaço exterior, o que não foi possível devido ao mau tempo) e a divulgação e sensibilização do tema. Aqui ficam algumas imagens do que se passou.



2. Reciclagem de Folhas de Papel - Esta actividade foi proposta pelas nossas crianças, e realizada pela estagiaria de Eng. Ambiental. Esta preparou toda a actividade, assim como material necessário. Foi, ainda, mostrado um pequeno filme alusivo à preservação do meio ambiente.

Queríamos agradecer a todos os que colaboraram connosco nesta comemoração desde dia. muito Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.