26.7.07

O “RUMOS” na nossa vida...


Decorridos que estão alguns meses do nosso projecto achamos que seria interessante perguntarmos àqueles para quem o projecto se destina o que acham do mesmo, o que este modificou nas suas vidas, o que mais gostam de fazer…

“Eu no RUMOS jogo computadores, matraquilhos e pinto desenhos, etc…” - Núria Nascimento, 8 anos.


“O que mudou na minha vida o Projecto “RUMOS”… Mudou que eu nos meus tempos livres jogava computador e via televisão, e agora venho passar os meus tempos livres no RUMOS. Porque faço mais coisas… Jogo computador, jogo matraquilhos, pinto desenhos, vejo desenhos animados na Tv. do RUMOS e faço alguns trabalhos que a Mara ou o Telmo me pedem para fazer. E assim são os meus tempos livres no RUMOS!” - Sónia Pina, 11 anos.


Nenhum comentário: